Decoração com Pallet

Decoração com Pallet

Publicidade - OTZAds
Decoração com Pallet

Nem sempre podemos fazer aquela reforma dos sonhos, pois tudo é caro hoje em dia, no entanto temos maneiras simples de mudar um ambiente usando a criatividade.

Em um dia desses eu estava pensando em como tornar um ambiente da casa da minha mãe, um cantinho especial, não só pra ela mais para as visitas.

Então chamei meu fiel escudeiro e companheiro de ideias malucas meu esposo lindo e começamos a preparar o local, decidimos inicialmente lixar e pintar a parede, colocar uma cor para trazer mais vida para um cantinho da casa dela que estava sem pintura, e era uma parede já escurecida devido a exposição ao tempo e sem decoração.

Finalmente, após dois dias de trabalho duro, mais do meu marido é claro kkkk, terminamos a pintura e ele deu início ao processo de preparar o pallet para que virasse um jardim suspenso.

Publicidade - OTZAds

(Detalhe esse pallet minha mãe já tinha casa dela e seria jogado fora)

Em seguida, lixamos, passamos verniz, no pallet e nas caixinhas de pallet que compramos pela internet.

Após esse processo de secagem estava tudo pronto para a instalação do pallet na parede, e pouco depois viria a hora que eu mais gosto colocar as flores ♥ Amei esse ideia de fazer decoração com pallet, e estava empolgadíssima.

Publicidade - OTZAds

Logo depois parafusamos o pallet na parede e fixamos as caixinhas, já estava tão lindo, e pude ver alegria da minha mãe ao começar a ver o ambiente renovado, a parede que antes estava escura agora já tinha uma cor clara e trazia luz ao ambiente, mal sabia ela como ficaria ao finalizarmos.

Decoração com Pallet

No dia seguinte fomos ao supermercado e lá estava as flores que eu precisava para deixar aquele ambiente ainda mais incrível, comprei as flores nas cores que eu sabia que ela mais gostava, fui na casa dela, pois ela não estava e junto com meu esposo colocamos as flores no lugar.

Meu coração transbordou de tanta alegria ao ver aquele ambiente finalizado e lindo! Além do que eu tinha pensado. Minha mãe amou tudo, e cuida das suas plantinhas com muito amor, e agora sempre que possível faz um bolinho e um café para tomar e se sentar no seu novo espaço e contemplar a beleza das suas novas flores. ♥

Publicidade - OTZAds

 

Decoração com Pallet - flores

 

Por fim, reaproveitamos um pallet que seria jogado fora e ganhamos um ambiente lindo e florido.

renatareisveronez

Olá, meu nome é Renata, tenho 31 anos, sou casada, formada em Gestão de Negócios, dona de casa, trabalho fora assim como muitas outras mulheres nos dias atuais, tenho algumas paixões como conversar, viajar, cozinhar, limpar a casa e escrever. Sou conhecida por alguns amigos próximos por ser uma boa ouvinte e uma boa conselheira e também pela minha capacidade de me comunicar bem, desenvolver ideias criativas e por usar essa criatividade para fazer algumas coisas como caracterizar de palhaço e evangelizar crianças (mais esse último é um assunto que falaremos mais pra frente.) Sou bem agitada e talvez um pouco imediatista. Enfim, essa é uma pequena descrição sobre mim, com o tempo você começará a me conhecer melhor. ♥

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: